quarta-feira, 26 de outubro de 2011

luz no fim do tunel

Com tudo que passei, amores veio e foram
me tirados brutalmente.
e fazendo-me infeliz como sempre foi
ma agora vejo que a luz no fim do túnel
esta se fortificado...

E tentando me alcança, fazendo-me feliz
mostrando que veio pra fica, e me fazendo feliz
e eu fazendo que essa luz crença e me envolva
completamente, darei-se tudo de min
para que essa felicidade dure para
sempre.

Farei o que for preciso para que dure
 e seja eterna!!!
to canso de sofre, e dolorido de mais
você querer o bem de  alguém

e não ser respondido,
ou pior viver uma mentira que
nunca existiu.

4 comentários:

ANA CÉLIA disse...

QUE BOM QUE AINDA VÊ ESTA LUZ NO FINAL DO TÚNEL.
AFINAL A ESPERANÇA NUNCA PODE MORRER.
POIS ACREDITO QUE A ESPERANÇA FAZ PARTE DA FELICIDADE.
BJO

Jarley Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jarley Borges disse...

Imprecindível alguém que consiga tocar no interior das pessoas, de modo não agressivo porém iluminado. voce é essa pessoa Matheus... Parabéns por expressar o AMOR e o almejo de sentimentos que realmente nos instiga a continuar lutando pela vida.
Sucesso mano. ;)

krika disse...

Olá Matheus,
obrigada pela visita e pelo comentário em preteritosmatinais.
Vim retribuir e gostei da sua escrita, seus versos ecoam suave, trazem melodia às intenções das palavras.
parabéns.

Volte sempre ao perteritosmatinais, será muito bem vindo.

paz e bem e sucesso