quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A brisa que e sentida

Sinto me tão triste ao pensa-la que poderás não estas bem
penso min em ver la feliz, mas não querendo em meus braços
mas sim a quem a mereça, fazendo-a feliz...
eu não eras  a pessoa que poderia-a fazer la feliz do modo que era 
desejada...

Foi apenas uma brisa que passou e se machucou muito.
hoje essa brisa vive ao lado de quem que a fazer-o
muito feliz, e essa mesma brisa , que se-a fazer
 a pessoa como única e ternamente felicíssima.

Tempo passa , tempo voam , mas suas lembras
não se apagão, ao menos vão se amenizado a dor
que e sentida, mas tentando de tudo pra ser feliz
ao lado de sua atual amada, que te faz tão feliz.


2 comentários:

Zaymond Zarondy(ZZ) disse...

parabéns pelo blog e pelas criações!!!

LauriinhaPavorõ disse...

Minha situação rs ' Querendo uma pessoa que não me mereça, desejando em meu braços mas que merece alguém melhor para faze-la feliz.