sexta-feira, 1 de julho de 2011

encontrei a...

Encontrei minha querida e tão sonhada
Donzela...
Quando a vejo me sinto mais vivo
Sinto meu sangue escorre como mais velocidade
Pensei que não encontraria uma mulher que
Poderia fazer meu coração pulsa mais forte
Que me daria alegria
Pesei-me que seria uma ilusão da minha cabeça
Um sonho louco que nunca se realizaria.
E hoje vejo essa mulher perfeita
Delicada como a luz
Linda como um pássaro livre
E que tanto a amo
 Existir...
E me faz tão feliz
Quando o fito no intimo de seus
Olhos
Quase choro de tanto amor
Que vejo...

Um comentário:

Ana disse...

Amor, que bom que esta se sentindo tão feliz, me alegro por esta proporcionando sua felicidade. Tinha duvidas se homem assim como você existisse, hoje vejo e sinto que o amor existe, e o que sinto por você nunca senti igual.
Bjo!!!