terça-feira, 19 de julho de 2011

ana

Oh Ana
Como você esta me fazendo feliz
Não sabe o tanto
Sinto-me completo ao seu lado
Achei que não iria encontra-te.

Uma  mulher como você
Delicada, sincera,  meiga, carinhosa
Pesei-me que iria morre solitário,
A espera  de algo que não existiria
Aqui na terra.

Quase acreditei ser uma fantasia
Da minha cabeça...
Já estava desistindo de encontra a mulher
Perfeita.

E hoje te vejo
Linda perfeita um coração tão bom
Que me faz tão feliz
Tem hora que dar vontade de pegar
Você.

E  fugir pra uma ilha.
Só nos dois
E viver um fazendo o outro feliz

Sair desse mundo doente
Que  considera normal
As pessoas usarem uns aos outros.

Um comentário:

Ana disse...

Meu amor lindo!! Também gosto muito de você e gosto de estar ao seu lado, e quero te fazer feliz sempre, estar ao seu lado. Te gosto muuuuuuito!!!! bjim, bjim, bjim