quinta-feira, 16 de junho de 2011

Encontro sublime

Em certa noite La estava eu, a espera da minha condução pra minha casa,
Noite fria que dava pra sentir as folhas se regerem. ..
Mal sabia eu que naquela mesma noite poderia conhece uma donzela tão encantadora, que faria meus olhos brilharem a fita-la em tua linda face!

Foi algo místico e sublime ao mesmo tempo.
Não agüentei fica só de longe contemplando aquela donzela, que me parecia tão encantadora e perfeita tive que me aproxima-se dela e delicadamente complementá-la
Foi algo revelador tive a certeza que poderia ser minha donzela prometida e tão sonhada.


No mesmo local começamos um dialogo sobre nossa corrida vida...
Surpreendia-me a cada palavra que saia de tua linda boca, eram palavras doces
Nunca tinha visto uma pessoa tão perfeita e com tanta humildade no coração
Surpreendia-me a cada gesto seu...

Antes de nos troca alguma palavra, seus olhos me mostrou que você e uma pessoa maravilhosa, meiga, lutadora, humilde e com muito amor no coração.
O tempo foi passando, e mais minha pessoa se encanta com essa mulher maravilhosa!!!
Hoje estamos juntos, me sinto realizado por esta com essa mulher tão especial
E digna de meu amor...

Quando estamos juntos me sinto o homem mais feliz, sua doce voz e meiga me eleva ao nirvana...
E o tempo parece que passa tão rápido , quando estamos juntos , ou melhor, quando estamos juntos não sentimos o tempo passa.
E tão delicioso e prazeroso sua presença, que me faz deseja para o tempo enquanto estarmos juntos...

Um comentário:

Ana Célia disse...

você é o rapaz mais lindo do mundo, que já conheci.
Bj!!!