terça-feira, 5 de abril de 2011

encontrastes ela....

hoje meu coraçao pulsa com mais vida
acho que posso dizer lhes
 que encontrastes
a minha donzela prometida...

quando estamos juntos
sinto-me como nossas almas
fosses concatenadas
no exato milésimo de segundo
que nossos olhos
se cruzaram.....

e começaram a olha na mesma direção
percebi que minha felicidade
prometida estas agora em minha presença

a tao sublime sentir a presença
da minha querida...
minha pele junto a sua
e como se fosses unica
sinto-me completo
quando estou com voce!!!

Um comentário:

Meg Star disse...

Estou sem palavras para agradecer um poema dessa magnitude, nem sei se mereço tanto, mas agradeço o tao lindo carinho que esta surgindo em seu coração. Tenha plena certeza que meus sentimentos por vc tbm sao magicos. Bjos