quarta-feira, 4 de agosto de 2010

sonho com um amor!!

Sempre sonhei em um amor imenso, com carinhos encabáveis
Anjos voando ao son de guitarras melódica.
Dei-me o Maximo para fazer La feliz.
Mas o que eu recebi, não desejo a ninguém
Você sabe como e deseja uma pessoa, e essa mesma
Apenas te usa....
Eu acreditei em juras de amor eterno, que nunca se realizou
Foi um bobo romântico,....
Em acredita nas palavras desta mulher egoísta, que apenas me fez sofre.
E dolorido de mais
Amar e não ser amado,
e o pior acreditam que e amado
E dolorido de mais
 E como espinho em carne viva
Dói tanto....
Penso em desistir de tudo
Porque a dor que eu sinto e forte de mais
Já não estou agüentado mais viver num mundo
Em que as pessoas usam seus semelhantes....
Eu sei que meu lugar não e aqui
No meio de seres que se divertem
A custa de sentimento alheio.

Nenhum comentário: